A Ubisoft acaba de divulgar os detalhes da próxima atualização do seu
The Crew. Além de um novo modo PvP (jogador contra jogador), há
melhorias e alterações em vários pontos. São correções de interface,
lobby, formação de partidas etc.
Há até uma alteração bastante curiosa: certos modelos de carros não
vão mais poder “alcançar velocidades extremas em marcha ré em superfície
off-road” — é de se apostar que o referido bug tenha gerado algumas cenas hilárias. Confira a lista completa abaixo.
Novos conteúdos
- Novo modo PvP (jogador contra jogador): o novo desafio traz uma corrida de eliminação com dez pistas inéditas; e
- Novas missões de facção: quatro novas missões do gênero serão lançadas juntamente com o patch, no dia 12 de fevereiro.
Correções e atualizações
- Online: a funcionalidades quick co-op passou por melhorias, incluindo as correções de diversos bugs relacionados à entrada de jogadores nas sessões;
- Melhorias no lobby PvP: permite a navegação dos jogadores após a escolha dos carros;
- Melhorias nas seções online PvP: o sistema de matchmaking agora permite encontrar outros jogadores mais rapidamente;
- Estatísticas: corrigido o problema que fazia com que as estatísticas exibissem dados incorretos ou simplemente reiniciassem os dados. Embora dados anteriormente perdidos não devam ser recuperados, a perda não deve mais ocorrer;
- Prêmios: corrigido o bug relacionado ao desbloqueio e ao acompanhamento de certos prêmios;
- Desafios: corrigido o problema relacionado à progressão nos desafios;
- Taxa de quadros por segundo (frame rate): melhorias na taxa de quadros por segundo da câmera posicionada no cockpit dos veículos;
- UI (interface de usuário, na sigla em inglês): corrigido um bug que afetava algumas partes;
- Amigos: corrigido um problema relacionado à presença de um amigo no jogo — cujo status agora deve aparecer offline assim que ele deixar o jogo;
- Carros: melhorias e ajustes da velocidade e da dirigibilidade de vários modelos;
- Carros: o Buggy foi melhorado, de forma que agora se torna capaz de encarar superfícies muito íngremes, assim como outros veículos Raid;
- Carros: corrigido o bug que fazia com que alguns carros atingissem velocidades extremas em superfícies off-road andando de marcha ré. Entre os modelos que “padeciam” do problema, está o Bentley Continental GT, o Cadillac Escalade, o Abarth 500, o Alfa Romeo 4C, o Hummer H1 Alpha e o MINI Cooper S;
- Carros: diminuído o efeito do nitro e a aderência à pista do MINI Cooper S; e
- Carros: melhorada a aderência à pista do Lamborguini Murcielago nos momentos de utilização do nitro.
Missões
- Melhorias no comportamento da I. A. (inteligência artificial) em algumas missões;
- Melhorias no comportamento da I. A. e do carro de polícia em algumas missões de perseguição; e
- Os carros dos oponentes tornam-se menos agressivos, tentando mais seguir os jogadores do que colocá-los para fora da pista.
Jogabilidade
- Modificações aplicadas à fricção em barreira laterais, a fim de evitar a “façanha” de correr pela parede.
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